quinta-feira, 3 de junho de 2010

Auto-Estima e Auto-Confiança

Auto-estima e auto-confiança é o mínimo indispensável para se levar uma vida saudável e feliz, a despeito de todas as dificuldades, resistências e frustrações que possamos encontrar pela frente.
Auto-Estima é amor por mim mesmo. Significa aceitar-me incondicionalmente, assumindo ser o que sou, do jeito que sou, agrade ou não outras pessoas.
Auto – Confiança é eu acreditar em mim mesmo, nas minhas convicções. É crer que eu sou capaz, que posso, que consigo, que tenho capacidade e disposição para ir em frente, para aprender aquilo que não sei, para reconhecer e aproveitar as oportunidades, superar obstáculos, os bloqueios e vencer as limitações.

Para estar sempre bem consigo mesmo sigas estes - Indicadores da Qualidade:

•Anote seus desempenhos diários e compare aos anteriores
•Planeje tudo
•Tenha controle das reclamações
•Analise seu desempenho mês a mês
•Estabeleça objetivos e metas alcançáveis


Adm. Ligiane Corrêa - È Administradora de Empresas com habilitação em Marketing, Consultora Empresarial e Instrutora de Cursos Profissionalizantes, atualmente cursa Especialização em Metodologia do Ensino Superior.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom esse blog que vc criou. Gostei muito. Sempre acreditei no seu pontencial. Vc é uma profissional de mão cheia. Parabéns pela iniciativa. Luciano Maciel